sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não quero que o tempo passe...

Sempre fico com muita preguiça de postar aqui, mas hoje estava com muita vontade.
Desde a última vez que eu vim aqui, muita coisa mudou, ganhei conhecimentos demais, fazendo um curso, deixei de ser tão vagabundo, descobri  várias outras coisas, minha vida ta boa.
Mas eu estava pensando de várias sextas feiras que eu passei, e me lembro de alguns flashbacks na minha memória de festas, noites, bebedeira em sexta feiras, e hoje me vejo sentado na frente de um computador, pensando que eu ainda sou novo, claro, mas que o tempo passa, e nem todas as festas que eu vou eu acho tão legais, tudo tão novo enquanto eu achava nas primeira, cada história engraçada eu sabia cada detalhe, e agora eu me lembro no máximo a de três semanas atras. Daqui a pouco, como o tempo passa muito rápido, já estou no vestibular, já vou ter acabado meu curso, e eu acho que as pessoas que eu vejo todo dia agora, nunca mais vou ver, como sempre foi, de tantos amigos que sinto saudade, conhecidos, e eu me imagino fazendo a faculdade.
Mas tanta responsabilidade, vou ter que me sustentar, e vou pensar que minha adolescência foi tão boa, tão rápida. Será que vou ter os mesmos sonhos tão idiotas de amores, realizações? Isso só o tempo vai dizer, só sei que vou sentir muita saudade de todos os tempos, e de pensar que um dia vou ficar velho, e vou olhar minha vida e ver como foi... e vou sentir saudades enormes, inexplicáveis, e talvez olhando meus netos brincando com seus brinquedos tecnológicos e me pedindo para contar histórias do meu tempo. "Santo pai o que será que a vida reservou pra mim?"
Por isso, eu faço um pedido... por favor tempo, NÃO PASSE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário