terça-feira, 1 de março de 2011

Inspirações em vão

  Depois de muito tempo sem vir aqui, volto ao antigo blog, pelo tédio de não fazer nada e ter vontade de deixar toda minha raiva, mágoa aqui.
  Nos últimos blogs que eu li, notei uma inspiração que realmente admito, não tenho, porém, não basta só palavras bonitas, intelectuais para passar alguma mensagem que você quer, e é em pequenos gestos que agente consegue perceber essa burrice que acontece com as pessoas de hoje em dia... claro, não vou ser hipócrita para falar que ler livros, procurar cultura não é bom, mas de que adianta você ler livros, falar sobre o sistema, hipocrisia, se as pessoas continuam com ódios dos outros, outros seres que são seus irmãos, não deixando o orgulho de lado, e assim,  construindo mais ódio entre a sociedade em que as pessoas querem tanto mudar? Qual a intenção disso? De ser mais popular, melhor pessoa? Não meu amigo, você não vai conseguir realmente nada com isso, porque nunca você vai ser melhor que outra pessoa, nem as outras pessoas melhores que você, todos somos iguais, todos nós erramos, não nascemos sabendo, e destruindo o amor entre nós, não vai mudar nada do tanto sistema que é moda falar que é contra ele.
 Hoje em dia, não se resta dúvida, que nós só vamos ganhar do sistema, estudando, e se tornando um povo, um país mais culto, inteligente, E FAZENDO O BEM PARA O PRÓXIMO, e deixando o ódio para lado... é isso que eu queria falar, agora vou voltar mais vezes aqui, e em todo o post aqui vou postar um vídeo, dependendo do tema, ou do que eu estou sentindo!!





Obs: Essa música me inspirou dessa vez, por isso postei ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário